Suco de couve com limão para que serve?

Ajuda a regular o intestino, possui alto teor de clorofila e vitamina C, portanto melhora a saúde da pele e cabelos. É baixo em calorias e ajuda a queimar gordura.

Suco de couve com limão para que serve?

Você já deve ter ouvido falar do suco de couve com limão, um forte potencial diurético (previne a retenção de água), antioxidante, desintoxicante e anti-inflamatório. Ótima fonte de fibras, vitaminas e minerais.

Considerado uma bebida nutricionalmente completa, o suco de couve com limão proporciona uma série de benefícios. Muito utilizado em dietas por ajudar a emagrecer, pois proporciona mais saciedade e até controla o índice glicêmico. Por esse motivo, é altamente recomendável consumi-lo diariamente, de preferência após o jejum.

A couve, em especial, é um ingrediente nutritivo em sucos e smoothies, e pode ser harmonizada com frutas, como limão e laranja, e também especiarias, como gengibre e mel.

A combinação do suco de couve com limão é bastante bem sucedida, pois possui um forte efeito desintoxicante, antioxidante e diurético. Nosso conselho aqui é evitar o uso de açúcares ou adoçantes. Para adoçar utilize ingredientes mais naturais, como mel, tâmaras ou uma fruta doce como abacaxi, por exemplo.